Foto: divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

O Esporte Clube Bahia terá sua loja oficial virtual agora administrada pela Netshoes, que já patrocina a instituição desde o ano passado. O site promete atendimento 24 horas e entrega para todo o Brasil.

Chamada de Loja 88, a plataforma tem cerca de 4 mil artigos oficiais e oferece também o serviço de personalização das camisas oficiais de jogo.

Conforme o gerente de assuntos corporativos da Netshoes, Renato Mendes, a parceria democratiza o acesso de torcedores para produtos de um dos principais times nordestinos e do país ao atender torcedores do Bahia em todas as regiões do Brasil.

Além de responder pela loja online Netshoes, que faturou próximo de R$ 1 bilhão em 2012, a empresa administra lojas oficiais dos grandes clubes de São Paulo (Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos).

Outros clubes de representatividade no Brasil e da América do Sul, como Cruzeiro, Vasco, Coritiba, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul, também tem suas lojas administradas com a parceria.

Não obstante, o Netshoes é responsável pela administração da loja virtual da NBA e de marcas como Oakley, Puma, Havaianas, Globo Esporte, Timberland, Topper e Mizuno.

 “A loja virtual foi pensada para o torcedor do Bahia e gera facilidade e segurança para acessar uma vasta gama de produtos oficiais e licenciados do clube”, diz Renato.