HP com novo diretor de vendas para Enterprise Services. Foto: divulgação.

A HP anunciou nesta segunda-feira, 18, Ronald Kellerman como o novo diretor de vendas da divisão de serviços corporativos (Enterprise Services) para o Brasil.

Executivo com 30 anos de casa, ele reportará diretamente a James Best, vice-presidente comercial da fabricante para a região Américas.

Com a mudança, Kellerman ocupará a cadeira deixada por Joaquim Silveira, que migrará para o setor financeiro, cuidando das ofertas de serviços dedicados a bancos, seguradoras. Silveira passa a responder para Tim Leger, vice-presidente de Vendas Business Process Services (BPS) para Américas.

Em meio ao atual cenário econômico desfavorável, o executivo assume com a missão de expandir a operação da divisão acima da média do mercado, reorganizando a oferta de Enterprise Services no país.

"Vamos fazer isso com uma oferta de serviços cada vez mais alinhada com a necessidade dos nossos clientes, os ajudando em sua jornada de transformação", afirma Kellerman.

O executivo possui graduação em Ciências da Computação pela Unisinos (Universidade do Vale do Rio dos Sinos), MBA na Business School São Paulo e Advanced Management pela Wharton University of Pennsylvania.