Comprando Office 365, leva Xbox Live Gold. Foto: reprodução.

Tamanho da fonte: -A+A

A Microsoft lançou nesta quinta-feira, 18, uma promoção mundial, oferecendo assinaturas anuais da Xbox Live Gold para os consumidores que comprarem uma edição do Office 365 Home Premium ou Office 365 University.

A oferta, que é valida de 18 de julho a 28 de setembro desse ano, chega de olho nos jovens e adolescentes, que podem usar as aplicações de escritório da MS para suas tarefas escolares.

Com o atrativo da assinatura anunal da Xbox Live, os jovens poderão usar a cortesia para acessar serviços de jogos online e outros recursos pagos da comunidade online do console da Microsoft. Normalmente, a assinatura da Xbox Live Gold custa R$ 99.

Para resgatar a assinatura do serviço Xbox LIVE Gold, o usuário deverá acessar o site Office.com/xbox até 31 de Outubro de 2013.

NOVA OFERTA

Com a oferta, a Microsoft já esboça alguns esforços no caminho sugerido pelo CEO Steve Ballmer na semana passada, em memorando interno.

A empresa anunciou reformulações importantes em sua estratégia, focando em novos produtos e soluções multiplataforma.

"Hoje anunciamos um realinhamento do alcance da empresa, que nos habilitará a inovar com maior velocidade, eficiência e capacidade em um mundo que muda rapidamente", afirmou o CEO.

Ballmer usou a expressão "One Microsoft" para oficializar a posição da companhia como uma fabricante de soluções integradas. O plano é criar um ecossistema de soluções em várias plataformas.