O Grupo Benner oferece soluções em software, serviços e BPO. Foto: Divulgação.

O IRB Brasil RE, que atua no segmento de resseguros, colocou no ar a nova versão do sistema jurídico do Grupo Benner para controlar os processos da companhia.

A implantação do sistema levou três meses e envolveu cerca de 50 pessoas das gerências de consultoria jurídica, aplicação para o negócio, infraestrutura, além da diretoria de sinistros e de escritórios externos. 

Com a nova solução, os usuários IRB Brasil RE têm acesso mobile ao conjunto de controles processuais com sistema responsivo e painéis gerenciais. 

“O acesso via smartphones e tablets tem sido um facilitador em reuniões, trazendo mais mobilidade e ganhos significativos em produtividade", avalia o gerente de aplicação para o negócio do IRB, André Corte.

Para ele, o novo sistema oferece uma interface mais intuitiva, muito semelhante ao Windows, o que garante mais familiaridade aos usuários.

“O que também me agradou muito na nova versão foi o módulo gerencial, que apresenta os indicadores relacionados aos processos do IRB”, afirmou André.

Com atuação em mais de 40 países, o IRB Brasil RE é líder em resseguros no Brasil e tem como principais acionistas os três maiores grupos financeiros do país.

Presente no mercado de software de gestão empresarial no Brasil desde 1997, o Grupo Benner oferece soluções em software, serviços e BPO.

Atualmente, são mais de 1,2 mil colaboradores que atuam nos dois centros de desenvolvimento de tecnologia e em escritórios localizados em São Paulo, Alphaville, Blumenau, Curitiba, Maringá e Rio de Janeiro, além de canais de venda.