Certificados da Technique.

A Technique Engenharia, empresa especializada em gestão de projetos de construção, acaba de certificar cinco engenheiros em MS Project 2013. 

De acordo com a Technique, apesar de exigidas para mais de 90% dos gerentes e de 85% dos gerentes nas áreas de TI, as certificações da Microsoft ainda são pouco adotadas na área de engenharia.

A empresa certificou a sua PMO, Daniela Chaves; a sócia e gerente Priscila Comis Giongo, e os engenheiros Davi Pozzatto Cadó, Izadora Mello Franco, Luize Rigon Bertoldo, analistas de projetos e trabalham no planejamento e orçamento de obras.

“A capacitação dos nossos profissionais aumenta ainda mais a confiabilidade e a qualidade de entrega dos projetos aos nossos clientes”, ressalta  o sócio-diretor da Technique Engenharia, Rogério Severo.

A Technique Engenharia tem uma equipe dotada de outras certificações, como a Project Manegement Professional do PMI, Prince2, FEL e Lean Management.

Alguns dos trabalhos da Technique foram no planejamento da maior fábrica da AMBEV no Brasil em Itapissuma, no Pernambuco, além do Parque Eólico de Osório e a revisão de serviços e quantidades incluídas na reforma do Estádio Beira Rio.