Magazine Luiza adota solução da Genesys Prime. Foto: divulgação.

A Magazine Luíza, rede varejista com atuação em todo o mercado, fechou um contrato de quatro anos com a Genesys Prime, braço nacional da Genesys, para aperfeiçoar a tecnologia de atendimento telefônico que a loja oferece atualmente para seus clientes.

Segundo a varejista, a solução envolve a reformulação do atendimento eletrônico e toda a infraestrutura necessária, assim como a implantação de novas interfaces e integração de sistemas. Um dos pontos marcantes do projeto é a utilização da personagem Lu no atendimento ao SAC.

"Criada a partir de uma análise das características do Magazine Luiza, a personagem irá interagir com os clientes de maneira assertiva, proporcionando uma experiência alinhada à filosofia de atendimento da rede", destaca a empresa em nota.

De acordo com o gerente geral de atendimento do Magazine Luiza, Nicolau Camargo, a rede varejista vai melhorar ainda mais sua qualidade de atendimento ao público. As primeiras alterações no sistema acontecerão ainda este mês.

"Vamos aprimorar nossa equipe, além de manter a excelência no atendimento e fortalecer o pós-venda, garantindo a consistência dessa experiência", frisou o executivo.