Carlos Carnevali Jr., CEO da CYLK. Foto: Divulgação.

A CYLK firmou um acordo de vendas com a Palo Alto Networks, fornecedora de soluções de cibersegurança corporativa, com objetivo de incrementar seu portfólio e área de segurança.

Com a nova parceria, a CYLK mira conquistar grandes corporações, com destaque para os segmentos de data center e financeiro. 

“As soluções de segurança da Palo Alto Networks vão ao encontro do posicionamento da empresa de oferecer serviços e projetos de alto valor agregado aos clientes corporativos de grande porte e com ambientes de missão crítica”, afirma Carlos Carnevali Jr., CEO da CYLK.

A CYLK pertence ao Grupo IHC, que engloba também as empresas InLearn e HighCast. Por meio da consultoria HighCast, o grupo já incorpora uma base de conhecimento das soluções Palo Alto Networks, por ser parceiro de professional services para América Latina. 

Com matriz em São Paulo, a CYLK também possui unidades de negócios no Rio de Janeiro e Curitiba.

Hoje a Palo Alto tem cerca de 40 canais no Brasil atualmente. Por questões consideradas estratégicas, a companhia não divulga o nome de todos os parceiros.

No site de canais da Palo Alto, é possível localizar Agility (São Paulo), Proof (Rio de Janeiro), Netsul Informatica (Porto Alegre e Brasília), Cipher (São Paulo), Alsar (Brasília), Morphus (Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro), TDec (Porto Alegre e São Paulo), Avantsec (Brasília) Teltec Solutions (Florianópolis) Ten Sistemas (Rio de Janeiro), Compwire (Curitiba), Negocios Integrados (Curitiba) Ganesh Technology (São Paulo), TI Safe (São Paulo e Salvador) Trust Control (Fortaleza) e TechDEC (Porto Alegre).

Hoje, o total de clientes já chega a cerca de 300 no país, o maior mercado da companhia na América Latina, seguido pelo México. 

Além disso, a empresa conta com as distribuidoras Allier, Westcon e Arrow, que ingressou no grupo há cerca de um ano, logo no início de sua operação brasileira.