Iomani Engelmann, diretor comercial e de marketing da Pixeon. Foto: Divulgação.

O Laboratório Mello, que atua no mercado laboratorial e de diagnóstico por imagem desde 1976, começa a contar neste ano com o Pleres.net, solução da Pixeon, para o gerenciamento de toda rotina laboratorial e diagnóstica. 

O sistema de gestão em nuvem funciona em plataforma web e busca organizar todos os processos do dia a dia, assim como o fluxo de atendimento.

“Estamos em um momento de reestruturação, revendo nossas rotinas e analisando onde precisamos evoluir, sabemos que estreitar o relacionamento com nossos clientes é importante, além de otimizar e agilizar nosso atendimento. Desta maneira, encontramos na Pixeon a solução certa para auxiliar nestes anseios”, comenta Flávio de Paula Gonçalves, gestor de Novos Negócios do Laboratório Mello.

Com a solução, o laboratório, que atende mais de 45 mil pacientes por mês, busca eficiência e inovação tecnológica para rapidez na entrega de resultados.

“O Pleres.net permite uma série de funcionalidades e garante que a gestão seja realizada de forma muito mais profissional e com grande facilidade. Temos certeza de que a nossa solução irá apoiar e estruturar os processos do Laboratório Mello com impactos positivos na agilidade dos atendimentos e redução de custos da instituição”, afirma Iomani Engelmann, diretor comercial e de marketing da Pixeon.

A Pixeon possui mais de 2 mil clientes no Brasil. A empresa possui escritórios em Florianópolis, São Bernardo do Campo e Salvador, com unidades de negócios distribuídas pelo país.

O objetivo da companhia é se tornar a maior empresa brasileira de tecnologia para saúde até 2019.