Evento marca a inauguração da filial da empresa em Porto Alegre. Foto: flickr.com/photos/woueb

A Cisco realiza, em parceria com a Vita IT, na próxima quarta-feira, 26, um encontro para discutir temas como o papel do setor público, Internet of Things e colaboração.

O evento irá ocorrer na inauguração nova filial da empresa (Av. Carlos Gomes, 700 – Centro de Convenções) das 13h30 às 17h15.

As inscrições, que ocorrem até o dia 24 de março, são limitadas e devem ser realizadas através do e-mail marketing@vitait.com. O evento irá contar com profissionais da Cisco, como Severiano Leão Macedo e Cesar Monteiro.

Macedo trabalha para a unidade de negócios de IoT (Internet of Things) da Cisco, com foco no setor de energia. Com mais de de 15 anos de experiência profissional nos setores de comunicação, energia, transporte e indústria, ele irá falar sobre o papel do setor público na Internet das Coisas.

Cesar Monteiro é especialista de produtos na área de Colaboração da Cisco, Pós Graduado em Marketing e Gestão Empresarial pela ESPM. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de TI, ele abordará as oportunidades em vídeo-conferência para o setor público.