Denise Klein, sócia e diretora executiva da Proposito/Transearch. Foto: Divulgação.

A Proposito/Transearch agora conta com uma unidade em Porto Alegre. Com matriz em Curitiba e um escritório em São Paulo, a empresa atua com serviços de executive search, assessment e gestão da sucessão.

O novo escritório será liderado por Denise Klein, que ingressou como sócia no negócio, também liderado por André Caldeira, Ruth Bandeira e Felipe Laufer.

“A chegada no Rio Grande do Sul faz parte do nosso plano de expansão e completa cobertura da região sul do país. Nos últimos cinco anos, foram muitos os projetos desenvolvidos para empresas da região. A possibilidade de termos uma sócia como a Denise Klein, com sua maturidade e conhecimento no comando local da operação gaúcha, foi decisiva para este novo momento”, explica André Caldeira, CEO e sócio fundador da empresa.

Antes de chegar à Transearch, Klein foi consultora associada da Produtive. Entre 2016 e 2018, ela foi superintendente geral da Fundação Iberê Camargo. A executiva possui mais de 30 anos de carreira e já passou por empresas da área de executive search como a Fesa Global Executive Search Transforming Leadership.

“Vejo na abordagem profissional e de profundidade da Proposito/Transearch o encontro perfeito com minha forma de trabalho e com as necessidades das empresas gaúchas no tema lideranças estratégicas”, declara Klein.

O trabalho desenvolvido pela Proposito/Transearch tem três principais fundamentos: atração de talentos, desenvolvimento e gestão da sucessão.