Novo SAP S/4HANA é muito mais rápido que seus antecessores. Foto: SAP.

A SAP definiu que até 2025 todos os sistemas SAP ECC deverão ser atualizados para o SAP S/4HANA. E para facilitar a mudança, a ITS lançou o ITS MUV, primeira solução certificada pela SAP na América Latina para o processo de conversão do SAP ECC para o SAP S/4HANA. 

A partir de agora, todas as empresas que já utilizam um sistema de gestão integrado da SAP podem atualizá-lo.

O S/4HANA chegou para suprir as expectativas dos clientes em incorporar em suas rotinas a tão necessária transformação digital. A plataforma é flexível, inteligente e proporciona às empresas a segurança, a velocidade e os recursos necessários para a adoção de melhores práticas de gestão.

Entre os principais benefícios do S/4HANA estão: agilidade nas decisões empresariais através do processamento de dados analíticos; simplificação de processos; utilização em diversos tipos de dispositivos; análises em tempo real; simplificação nas estruturas de dados; BIG DATA, Internet das Coisas e Inteligência Artificial.

Após uma análise criteriosa do ambiente SAP ECC do cliente, a jornada para conversão para o SAP S/4HANA é definida e implementada. A solução ITS MUV utiliza ferramentas, aceleradores e configurações pré-definidas, o que diminui o tempo de conversão, minimiza os riscos e acelera o retorno sobre o investimento.