O empresário britânico Richard Branson é um dos nomes confirmados do Vtex Day 2017. Foto: Divulgação.

O empresário britânico Richard Branson é um dos nomes confirmados do Vtex Day 2017, evento que reunirá mais de 100 palestrantes nos dias 30 e 31 de maio, em São Paulo.

Branson, cuja fortuna está avaliada em mais de US$ 5 bilhões, é fundador do Grupo Virgin, conglomerado com mais de 400 empresas de setores como aviação, vestuário, lazer, bem-estar, serviços financeiros e até turismo espacial. 

As empresas estão presentes em mais de 30 países, incluindo Reino Unido, Estados Unidos, Austrália, Canadá, Ásia, Europa e África do Sul. 

No Vtex Day, Branson falará sobre as 10 decisões mais difíceis que já teve que tomar em suas companhias. A apresentação será mediada por Mariano Gomide, Co-CEO da Vtex.

A edição de 2017 do evento destacará temas e tecnologias como big data, chatbots, mídia programática, mobile payment, desafios de iniciar uma operação internacional e integração de pagamento online e offline.

Além de Branson, estão confirmados nomes como Zia Daniell Wigder, chefe de Conteúdo Global do Shoptalk; Chau Banks, vice-presidente executiva da New York & Company; Neil Patel, co-fundador da CrazzyEgg; Thiago Maia, diretor comercial do Grupo Netshoes e Patricia Amaro, diretora de e-commerce para América Latina da Unilever.

Os ingressos para o Vtex Day estão disponíveis no site do evento.