NC oferecerá games em e-commerce. Foto: divulgação.

A NC Games, distribuidoras de games para o mercado brasileiro, lançou uma plataforma e-commerce para oferecer seus produtos para varejistas do segmento.

A plataforma tem em seus catálogo toda a linha de produtos da empresa, desde mais de 1,2 mil jogos para as plataformas Playstation, Xbox, Nintendo e PC, acessórios e consoles, até celulares e tablets.

O valor mínimo para uma compra no site, que atende apenas pessoas jurídicas, é de R$ 500. O prazo de entrega, que será feita via Correios e Transportadoras, vai variar de região para região.

”Hoje o e-commerce é a alternativa mais rápida e econômica para atingir potenciais clientes, ampliar nossa base de lojistas com regularidade de ofertas, alem de gerar novas frentes de negócio para nossos clientes em todo o Brasil”, explica Nelson Hirano, Diretor Comercial da NC Games.

De acordo com a E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, o setor movimentou cerca de R$ 30 bilhões em 2013 e a perspectiva é de crescimento de 20% para este ano.

“O varejo online está amadurecendo e adaptando-se às tendências, tanto da pessoa física como da jurídica. Temos um grande potencial nas mãos. Queremos aproveitar tudo que o meio digital oferece”, completa Hirano.