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A CVC, uma das mais tradicionais empresas de viagens da América Latina, adotou a solução Avaya OneCloud UCaaS, com a integradora paulistana Z&F Telecom, para unificar suas plataformas de comunicação em uma única solução em nuvem.
Antes da pandemia de Covid-19, a empresa já tinha o projeto de migrar 600 pessoas para o modelo de home office e, com o novo cenário, teve que mudar, acelerar os planos e mover os 4,5 mil colaboradores da unidade em Santo André, São Paulo, para o trabalho remoto.
“Só conseguimos colocar 100% dos funcionários nesse novo sistema de trabalho, atendendo os clientes sem impactar na qualidade do serviço, porque já havíamos optado por unificar quatro plataformas de comunicação, uma delas até já era Avaya”, conta Fábio Tangioni, gerente de tecnologia da CVC.
Essas quatro plataformas de comunicação diferentes vieram de outras empresas que a CVC adquiriu ao longo dos anos e não se integravam entre si, gerando instabilidade dos atendimentos, baixa qualidade no áudio, ligações perdidas e consequente perda de vendas.
Com a solução em nuvem da Avaya, a companhia observou ganhos em relação ao atendimento ao cliente, além de permitir o trabalho à distância, com toda gestão remota em um ambiente padronizado.