A rede de restaurantes Petiskeira lançou um app desenvolvido em parceria com a Lexsis. Foto: Divulgação.

A rede de restaurantes Petiskeira lançou um aplicativo desenvolvido em parceria com a Lexsis, de Porto Alegre.

Além de possibilitar o acesso ao cardápio e a telentrega da Petiskeira, o aplicativo conta com um programa de fidelidade da rede alimentícia com troca de pontos.

O aplicativo, disponível para iOS e Android, apresenta cinco funcionalidades principais. A opção “Pague a sua conta” permite a usuários cadastrados efetuarem o pagamento nos restaurantes da rede sem a necessidade de enfrentar filas. 

Inicialmente, a novidade aceita apenas o uso de cartão de crédito (Visa ou Mastercard), mas, futuramente, terá a opção débito.

Além disso, o usuário tem a opção de consultar – por meio do GPS do celular – qual é a unidade da Petiskeira mais próxima, obter informações sobre a empresa e emitir opinião sobre os produtos e serviços da marca. 

O Programa de Fidelidade Anello, outra opção dentro do aplicativo, permite que os clientes da Petiskeira acumulem pontos, que podem ser trocados por refeições nos restaurantes da marca. 

Ao preencher o cadastro completo no site do programa www.petiskeira.com.br/anellofidelidade, o cliente recebe um saldo inicial de 75 pontos. A partir de 340 pontos, eles podem ser trocados por diversos pratos, divididos por categorias. 

Dentro do aplicativo da Petiskeira, o cliente pode consultar seu saldo, obter informações de como trocar seus pontos, consultar a tabela de cada prato, conferir o regulamento e esclarecer dúvidas. 

A Petiskeira tem mais de 30 anos de tradição no Rio Grande do Sul. A marca fundou sua primeira loja em 1984, no Shopping Iguatemi. Atualmente, são nove unidades: oito em Porto Alegre e uma em Canoas.

A Lexsis está há mais de 22 anos atuando na área de desenvolvimento de sistemas e consultoria. Entre os clientes atendidos pela companhia estão Restaurante Marcos, GNC Cinemas, Senac, Pampa Burger e Corsan.