EXPANSÃO

Sagaz é canal da Avaya em MG

19/09/2014 12:17

A parceria com a Sagaz foi iniciada há quatro anos, com foco no mercado paulista.

A Sagaz foi reconhecida pela Avaya como “New Partner of the Year”. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Avaya expandiu o acordo com a Sagaz Tecnologia. A parceria iniciada há quatro anos com foco no mercado paulista, agora quer alcançar Minas Gerais.

Assim como em São Paulo, os setores-alvo a serem trabalhados no mercado mineiro são operadores de saúde, agronegócios, empresas públicas e companhias de call center terceirizadas.

A capacitação da equipe Sagaz é realizada periodicamente, por meio de treinamentos e reciclagens fornecidas pela Avaya. 

A empresa foi reconhecida durante o Avaya Executive Partner Forum (AEPF) - evento dedicado aos parceiros de negócios – como “New Partner of the Year”. 

“As regiões atendidas pela Sagaz Tecnologia vêm de encontro com o plano da Avaya de expansão no território brasileiro”, afirma Márcia Golfetti, diretora de canais da Avaya.

Entre os clientes da Sagaz estão Droga Raia, Riachuelo e CIEE.  A empresa também é parceira de companhias como Aerohive e EMC.

Em Belo Horizonte, as empresas Betta, Across Telecom, Sette, Eagle Telecom, Net Service, Actar Connectivity, Método System e Algar Telecom já oferecem as soluções da Avaya.

Em junho, a StarTech, de Porto Alegre, foi anunciada como novo canal da Avaya para a região Sul, com a meta de faturar US$ 1,4 milhão em 2015.

Veja também

DIRETORIA
Márcia Golfetti assume Canais da Avaya

Executiva, que está há nove anos na empresa, será diretora no Brasil. 

AGORA NO BRASIL
RMG tem analytics para call center Avaya

A RMG fornecerá solução de analytics para a Avaya em seus contact centers, permitindo a visualização de indicadores-chave de desempenho (KPIs).

VAREJO
Marabraz: Contact Center com Avaya

Projeto envolveu a implantação da solução Avaya Aura em 60 posições da rede varejista.

TELECOM
StarTech é canal Avaya no Sul

A StarTech é o novo canal da Avaya para a região Sul, com a meta de faturar US$ 1,4 milhão em 2015.

INVESTINDO
Orbitall vai de IBM para data center

Contrato tem duração de dez anos e contempla o fornecimento, gerenciamento e operação 24x7 da infra de software e hardware.

SAÚDE
Prevent Senior: contact center com Avaya

A solução utilizada na nova central da Prevent Senior foi o Avaya Call Center Management System. 

NUVEM
HP e Avaya: UC como serviço

Parte das operações da Avaya Private Cloud Services irão para a HP.