Wagner Bernardes, CEO da Seal Sistemas. Foto: Divulgação.
A Seal Sistemas firmou uma parceria de vendas com o JPG Group, do Rio Grande do Sul. Com isso, a empresa conta com um novo canal de vendas para o mercado da região Sul.
O JPG Group é o primeiro canal da Seal Sistemas. De acordo com a Seal, hoje a demanda na região Sul exige um canal de vendas mais próximo.
A escolha da JPG tem relação com a complementação dos portfólios, pois a empresa conta com soluções para o front-office do varejo e vai poder oferecer a estrutura para back-office a partir da parceria com a Seal.
“Essa parceria faz parte da estratégia de expansão da Seal, permitindo que a empresa entre em uma nova região de forma mais rápida e com uma operação mais sustentável. O JPG Group foi escolhido com base em vários critérios de qualidade, garantindo que todos os projetos comercializados tenham o DNA da Seal”, relata Wagner Bernardes, CEO da Seal Sistemas.
Além da região Sul, considerada a mais estratégica para a Seal atualmente, a empresa pretende acelerar o programa de canais em 2017.
O objetivo é conquistar mais 5 empresas pelo Brasil, como foco em regiões vistas com bom potencial mas que estão geograficamente longe da Seal, como centro-oeste e nordeste.
O JPG atende a grandes redes da região sul, como Lojas Berlanda, Supermercados Guanabara, UnidaSul, Multisom, Asun Supermercados, Rede Super, entre outros.
“Hoje nosso grupo tem presença forte nos pequenos e médios varejistas, principalmente em ferramentas e soluções de frente de caixa, onde já temos 19 anos de experiência. Com essa parceria o JPG irá oferecer soluções no background para todos os tipos de empresas, seja varejo, logística ou indústria”, destaca Jaime Gavioli, diretor do JPG.
A partir da parceria, a Seal mira crescer cerca de 10% em market share na região.
O JPG irá oferecer todo o portfólio da Seal, além de contar com o suporte técnico e comercial da integradora. A Seal atua há mais de 28 anos no mercado de computação móvel e captura automática de dados.
A companhia oferece etiquetas eletrônicas de preço, coletores de dados por comando de voz, Vídeo Business Intelligence, RFID e soluções tradicionais para captura automática de dados (coletores de dados, impressoras, leitores de código de barras e infraestrutura para redes sem fio locais e metropolitanas).