Marlon Souza. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Morphy Agência Interativa, sediada em Blumenau, comprou a Doupler, empresa especializada no desenvolvimento de lojas virtuais da mesma cidade.

Não foram revelados valores do negócio. A Doupler tem clientes como Fischer, Frahm, Mag-Online e Metalnox.

Com a incorporação, a Morphy chega a 38 colaboradores e uma lista de 100 clientes ativos, com mais de 300 projetos entregues. A agência digital já entregou projetos em clientes como Dudalina, Hering, Portobello e Weg.

No início do ano, a agência comprou a Honorsoft, especializada em aplicativos para smartphones e tablets, e absorveu o portfólio da Jelyhost, passando a atender clientes como a Santista Têxtil.

“As aquisições fazem parte de uma série de ações planejadas para o ano de 2012, com o objetivo de consolidar a empresa como integradora de diferentes ferramentas digitais”, explica o diretor da agência, Marlon Souza.

Segundo Marlon, a Morphy já desenvolve soluções para e-commerce em diferentes tecnologias, contudo, buscava aumentar sua especialidade na plataforma Magento.

“A expectativa é de consolidar, em 2013, a posição de ser a mais completa agência digital de Santa Catarina”, revela o empresário.