Cesar Paz

Tamanho da fonte: -A+A

Cesar Paz acaba de deixar a posição de presidente do conselho da AG2 Nurun, agência digital da qual foi um dos criadores há 19 anos. 

A AG2 foi adquirida em 2010 pela rede mundial de agências de propaganda Publicis. Com clientes como Bradesco, Azul, Vale, Oracle e Natura, a receita da empresa foi de R$ 50 milhões em 2016.

Paz já havia deixado o dia a dia da operação e o cargo de CEO em setembro de 2015, quando o comando da AG2 Nurun foi assumido por Marcelo Lobianco, ex-head de vendas do Facebook no Brasil.

“Fala-se muito em crise, mas existem pessoas como eu que querem ficar em Porto Alegre e querem investir no desenvolvimento regional. Estamos aqui prestando serviços para qualquer lugar do mundo”, disse Paz à coluna Rede Social da Zero Hora.

Nos últimos tempos o empresário fez investimentos em algumas startups em áreas de marketing, ciências de dados, comunicação e outras, como Alright, Delta, DEx01, Zeeng, MPQuatro e Minovelt.

Paz participa também no Advisory board da Seekr de Blumenau e da Digital Business. Recentemente, passou a ser professor no curso de Comunicação Digital da Unisinos em Porto Alegre, com atividades envolvendo também projetos estratégicos da universidade.