Polynner faz componentes para calçados. Foto: www.flickr.com/photos/alikwilliams

Tamanho da fonte: -A+A

A Polynner Indústria Termoplástica, empresa de Novo Hamburgo atuante no segmento de fabricação de componentes para calçados, implantou um sistema de gestão da Cigam.

O projeto implementado conta com 13 módulos e 8 licenças do software, utilizados por cerca de 13 usuários.

“Com um ERP de alta tecnologia, temos condições de melhorar o fluxo das informações, gerir melhor as atividades das diversas áreas da organização e ter relatórios precisos a qualquer momento, sempre atualizados, o que contribui na competitividade da empresa no mercado”, afirma Cesar Brenner, diretor geral da Polynner.

De acordo com o diretor há planos de expansão da empresa para o estado de Goiás e, por consequência, expansão do projeto com a Cigam, que hoje, tem seu software rodando na sede da Polynner, em Novo Hamburgo, e na filial em Franca, cidade do Interior de São Paulo.

Antes do ERP Cigam, a Polynner enfrentava limitações na gestão das informações por possuir um sistema de gestão baseados em aplicações diversas em DOS, que não se comunicavam entre si.

Atualmente, a Cigam companhia conta com mais de 3,5 mil clientes, o que, de acordo com a empresa, forma a maior base instalada de ERP do Sul do Brasil e a quinta em território nacional.
 
São 35 unidades de atendimento distribuídas pelo país e uma no México e conta com cerca de 700 profissionais oferecendo soluções em ERP, CRM, BI, RH e Mobile.