A Reis Office recebeu a certificação ISO 14001. Foto: Divulgação.

A Reis Office, empresa de outsourcing especializada em soluções de impressão e digitalização, recebeu a certificação ISO 14001, que atesta que o consumo consciente e as ações sustentáveis são uma prática regulamentada dentro da organização. 

Para conquistar a certificação, a companhia investiu na adoção de iniciativas para identificar, priorizar e gerenciar seus riscos ambientais.

"É uma imensa alegria completar essa fase e ver que todos os colaboradores da Reis Office se engajaram para receber mais essa nova autenticação. Isso reflete tudo o que construímos ao longo da nossa história e, principalmente, durante o ano passado", explica Mariana Lima, coordenadora de projetos e qualidade da Reis Office.

Uma das atualizações recentes no prédio da empresa, localizado em Guarulhos, foi a instalação de painéis solares capazes de evitar a emissão de 4 toneladas de CO² anualmente.

A Reis Office acompanha o desenvolvimento do mercado de impressão desde sua fundação, em 1984. A empresa atua em parceria com marcas como Brother, Canon, Kyocera e OKI.

Com mais de 300 funcionários e 4 mil clientes atualmente, a companhia administra cerca de 13 mil impressoras. A Reis Office alcançou faturamento de R$ 150 milhões no ano passado.