Fernanda Campagnolo assume WT Prime em Porto Alegre. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A WT Prime, agência digital de Novo Hamburgo que atende a clientes como Randon, Hbsis, Dumond e Ortopé, abriu uma unidade de negócios em Porto Alegre, e para a gerência contratou Fernanda Campagnolo, profissional gaúcha que por 14 anos comandou a empresa de gestão de comunicação e organização de eventos Ideale.

Formada em Relações Públicas e pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios pela PUC-RS, Fernanda será responsável pela prospecção de novas contas, atendimento aos clientes da capital e auxílio nas estratégias de comunicação e marketing da WT.

“Nossa meta é fechar 2013 com participação de 25% do faturamento global da WT”, conta a executiva, sem mencionar o valor de faturamento.

A abertura da operação em Porto Alegre segue um plano de expansão da WT que já incluiu, em julho de 2012, a inauguração de uma filial em Blumenau.

A agência conta, ainda, com uma operação em Três de Maio, no interior do Rio Grande do Sul.

Há nove anos no mercado, a WT atende, além dos nomes já citados, a contas como Agiplan, Capodarte, Móveis Italínea, Intercity e Paquetá.

No comando da operação porto-alegrense da agência, Fernanda assume com a experiência de quem lida de perto com o mercado de TI e networking.

Ex-sócia-diretora da Comunicative + Ideale, ela esteve por anos à frente da organização de eventos badalados do setor, como Terceira Terça, Papo de Primeira, E-mail Marketing Brasil e o Fórum de Internet Corporativa.