COMPRAS

DM9Sul cria jogo para o Iguatemi

20/03/2015 11:57

O Iguatemi lançou um jogo desenvolvido pela DM9Sul com a Pipe Digital. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

Para ativar e divulgar a Quarta de Estilo do Shopping Iguatemi Porto Alegre, que acontece uma vez por mês, a DM9Sul criou uma aplicativo pensando nas pessoas que não gostam muito de acompanhar a maratona de compras de seus acompanhantes. O app foi desenvolvido com a Pipe Digital.

O app The Boyfriend's Game é um jogo que fornece cupons de descontos e benefícios em lojas e serviços do shopping, de acordo com a pontuação. 

Segundo a empresa, o objetivo é garantir a distração para quem fica esperando e, ao mesmo tempo, estimular boas oportunidades de novas compras com promoções. 

O aplicativo já está disponível para smartphones com plataforma Android e, a partir de abril, também poderá ser baixado por usuários de iPhone. 

A expectativa é que o app opere continuamente durante todo o ano e que os jogadores possam acumular pontos durante o mês para trocarem por descontos nas Quartas de Estilo. 

Embora o aplicativo seja voltado para quem espera, também poderá ser usado pelo próprio cliente que desejar participar da promoção.  

A DM9Sul é o braço regional da paulista DM9DDB, uma agência do Grupo ABC, do publicitário Nizan Guanaes. 

A empresa atende clientes como a Vulcabrás (dona das marcas Olympikus, Azaleia, Reebok, Opanka e Dijean), Lojas Pompeia, Ecofrotas, Ecobenefícios, Grupo RBS e Brinox.

Com 300 lojas, o Iguatemi afirma que 77% dos frequentadores do shopping pertencem às classes A e B.

Veja também

TCHAU, MARIO
Nintendo anuncia saída do Brasil

O cenário de distribuição e impostos no país tornou o modelo insustentável para a empresa.

FUTEBOL
Botafogo lança app com NetcoSports

A Netco já fez apps para Santos, Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras, Grêmio, Fluminense, Bahia e Inter.

PLAY STORE
Google terá pessoas para revisar apps

Antes, o Google publicava apps imediatamente utilizado um software para verificar problemas.

MARIO NO CELULAR?
Nintendo anuncia investida no mobile

Gigante japonesa firmou parceria com a DeNA, bilionária desenvolvedora de games móveis.

EVERYWEAR
Estúdio mira games para smartwatches

Empresa foi formada por ex-profissionais das desenvolvedoras Rovio, Remedy e Digital Chocolate.