André Baldini, CEO da Superlógica. Foto: Divulgação.

A Superlógica, desenvolvedora do software de gestão para empresas de receita recorrente, anuncia a nomeação do executivo André Baldini para o cargo de CEO da empresa. Baldini está na Superlógica há quase dois anos e anteriormente ocupava o cargo de vice-presidente de vendas.

O executivo já passou por empresas como Stefanini e Itaú, antes de se tornar empreendedor e fundar a empresa Mestreduca. 

Em 2016, ingressou na Superlógica, onde passou a liderar a vertical de condomínios e desenvolver as estratégias de vendas do PJBank, conta digital para empresas.

O cargo de CEO era antes ocupado por Carlos Cêra, co-fundador da Superlógica ao lado de Luis Cêra e Lincoln César. A decisão de passar o bastão surgiu após alguns meses do lançamento do PJBank, projeto que nasceu dentro da Superlógica. 

“Com imensas oportunidades para cada negócio, os co-fundadores decidiram que era necessário ter dedicação total para cada um deles”, afirma Carlos Cêra, que agora assume o cargo de CEO do PJBank.

O PJBank busca eliminar a burocracia dos serviços financeiros e personalizar os serviços para cada segmento do mercado. A solução também conta com o investimento dos fundadores da Brasil Pré-Pagos.

“O PJBank e a Superlógica cresceram muito rápido nos últimos meses e precisamos aproveitar todas as oportunidades de negócios que estão surgindo. Com dedicação total à Superlógica e também ao PJBank, vamos crescer muito mais e garantir produtos de alta qualidade e excelência no atendimento aos nossos clientes”, diz André Baldini.

A Superlógica tem mais de 4 mil clientes ativos e oferece um sistema financeiro online para empresas e instituições que cobram assinaturas e mensalidades, como aluguéis, condomínios, softwares, clubes, revistas, academias, escolas e faculdades.