Altevir Ferezin Jr, diretor comercial da Ogasec. Foto: Divulgação.

A Ogasec, empresa que é resultado da fusão entre Aker e N-Stalker, anuncia Altevir Ferezin Jr como novo diretor comercial. 

Altevir irá liderar a equipe de vendas da empresa e suportar os canais em todo o território nacional, buscando maior capilaridade de mercado.

Formado em engenharia de telecomunicações pela UnG, Altevir possui mais de 30 anos de experiência com tecnologia da informação. Antes de chegar à Ogasec, foi diretor geral da Corp One Network e CEO da Gantech Information Safety por nove anos. 

Além disso, já atuou em empresas como a NetSafe e EZ-Security.

“Altevir chega em um momento crucial para a companhia porque possui expertise em realizar parcerias. A chegada de um profissional com tamanha experiência agrega e motiva nossa equipe a buscar novos negócios”, afirma Rodrigo Fragola, CEO da Ogasec.

A fusão das empresas Aker Security Solutions, desenvolvedora brasileira de produtos voltados para a segurança digital e defesa cibernética, e N-Stalker, voltada para projetos avançados contra ameaças digitais, aconteceu em março de 2017.

O ecossistema Ogasec é composto pelas soluções Aker Firewall UTM/NGFW, N-Stalker Web Application Scanner, N-Stalker Web Application Firewall e N-Stalker Cloud WAF.

A partir da fusão, a Ogasec conta com cerca de 200 revendas no Brasil e parceiros estratégicos em Portugal, Espanha, Irlanda, Inglaterra e EUA.