José Paulo Motta, sócio da Topper Minds. Foto: Divulgação.

José Paulo Motta é o novo sócio da Topper Minds, empresa especializada no desenvolvimento de negócios em comércio eletrônico.

No último ano, Motta atuou como diretor de novos negócios da Ítaro, e-commerce de pneus, acessórios e peças automotivas.

Motta também foi responsável pela implementação e gestão do primeiro do e-commerce de moda premium E-closet, no qual atuou entre 2008 e 2015.

O executivo ainda foi diretor administrativo e financeiro do Grupo Direct (Direct Talk, DTM, Scup) e teve passagens por empresas como Credicard, GE Capital e Banco Ibi.

“Zé Paulo veio acrescentar na Topper Minds, compartilhando seu conhecimento e experiência, junto ao espírito empreendedor e habilidades no relacionamento comercial e nos mercados financeiro, atendimento ao cliente, e-commerce e varejo”, explica Fabrizzio Topper, sócio fundador da Topper Minds.

A Topper Minds atua com modelagem de plano de negócios, planejamento estratégico, mentoração de gestão e coaching evolutivo. A companhia atende a clientes como JBS, Serasa Experian e Sephora.