A GBF Construtora contratou a solução de mobilidade Mobuss Construção. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A GBF Construtora e a Paiva Segurança do Trabalho contrataram a solução de mobilidade Mobuss Construção. Atualmente, mais de 50 empresas que atuam neste mercado contam com a solução da Teclógica em seus projetos.

A GBF passou a utilizar os módulos apontamento e qualidade. O objetivo é um controle eficiente do apontamento dos serviços, materiais e equipamentos para obter melhores resultados. 

Para isso, a solução está sendo utilizada no canteiro de obras e também no departamento de qualidade da empresa. 

“A necessidade da aquisição se deu pela exigência do mercado de maior controle do projeto finalizado”, afirma o diretor da GBF, Geraldo Barbosa.

O apontamento de atividades, colaboradores e equipamentos contribui para a redução de tempo de acesso às informações e possibilita a geração de indicadores de desempenho para tomadas de decisão.  

Já as inspeções de qualidade são realizadas por meio de formulários dinâmicos via dispositivos móveis. 

A Paiva Segurança do Trabalho também contratou o módulo de Qualidade, a fim de evitar o retrabalho de digitação de respostas coletadas em papel, além de possibilitar assinaturas eletrônicas com aceite digital. 

“Encontramos no Mobuss uma solução adequada às nossas expectativas. Buscávamos um software que permitisse a informatização, maior rapidez na obtenção de dados, otimização de tempo e do armazenamento em nosso sistema de gestão em segurança do trabalho”, explica o diretor-técnico da Paiva, Eduardo Paiva. 

O Mobuss Construção conta ainda com os módulos segurança, assistência técnica, vistoria & entrega e gestão de documentos.

Fundada há 21 anos, a Teclógica é uma empresa especializada na gestão de TI que atua em projetos de mobilidade corporativa, entregando soluções desenvolvidas para as áreas da construção, comunicação corporativa e gestão de equipes.

Com sede em Blumenau, a empresa conta com atuação em todo território nacional e na América Latina.