Michael Oliveira, gerente de inovação da AMcom. Foto: Divulgação.

A AMcom, empresa especializada em sustentação e desenvolvimento customizado de sistemas, acaba de nomear Michael Oliveira como gerente de inovação.

O executivo ingressou na companhia em 2015 e passou pelas áreas de sistemas e de arquitetura de soluções. Antes, atuou na Governança Brasil, empresa especializada em sistemas para prefeituras e outros órgãos de governo sediada em Blumenau.

No novo cargo, tem o objetivo de manter a AMcom à frente das tendências tecnológicas com aplicações práticas e implementações voltadas para as necessidades de negócio dos clientes.

“Nosso foco é levar ao mercado uma experiência diferenciada com soluções inovadoras nas mais variadas tecnologias, como internet das coisas, análise preditiva, machine learning, blockchain, entre outras, além de manter a AMcom na liderança de ofertas para a transformação digital das empresas”, explica Oliveira.

Formado em sistemas de informação e com MBA em arquitetura de software, o executivo acumula 14 anos de experiência em desenvolvimento de software.

A AMCom tem 20 anos de mercado e atende a clientes como Hering, Dudalina, Embraco, Tigre, Tupy e Weg. A empresa tem filiais em São Paulo e Rio de Janeiro.