Carlos Giovani Rodrigues, presidente do IIBA Porto Alegre. Foto: Divulgação.

O International Institute of Business Analysis (IIBA) de Porto Alegre tem novos membros em sua diretoria para 2016. O presidente da organização é Carlos Giovani Rodrigues, consultor e instrutor com projetos e treinamentos desenvolvidos em empresas como Paquetá, Zaffari, e Lojas Renner.

O novo diretor administrativo e financeiro do IIBA é Adinei Trevisan Schneider, da CI Consultoria Empresarial. Filipe Sardi, da Voiza, assumiu o cargo de diretor de expansão.

A nova liderança do IIBA ainda tem, Cesar Augusto Quadros Coutinho, da Saque Pague, como diretor de educação e Michele Santos, da MV, como diretora de marketing e comunicação.

O International Institute of Business Analysis (IIBA) é uma organização sem fins lucrativos fundada em 2003 na cidade de Toronto, com o objetivo de promover os princípios e práticas da análise de negócios em todo o mundo. 

O IIBA tem mais de 29 mil membros em 116 capítulos por mais de 40 países. O Capítulo Porto Alegre surgiu em 2010 com o compromisso de difundir a análise de negócios, atuando na capacitação de profissionais e com a certificação junto ao IIBA Canadá.

A organização apoia instituições de ensino que fomentem a área de conhecimento de análise de negócios e suas ferramentas.