A BRScan está desde 2004 no mercado. Foto: Divulgação.

A BRScan adotou o ERP da Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial, com o objetivo de aprimorar seus controles internos.

No mercado desde 2004, a BRScan atua no setor de tecnologia, com foco em soluções de gestão de risco documental, informações, segurança e processos organizacionais. A companhia conta com 500 colaboradores nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo

“Com o ERP da Cigam conseguimos visualizar melhor a dinâmica do nosso negócio. Hoje, estamos munidos de informações e dados confiáveis que permitem mais assertividade na tomada de decisão, além de um aumento significativo na produtividade da nossa equipe que, agora, consegue se dedicar a funções mais estratégicas”, avalia Alison de Souza, gerente administrativo e financeiro.

A BRScan realiza mais de 70 mil auditorias de vendas por dia e conta com mais de 400 mil usuários em todo o Brasil.

Com a solução da Cigam, a empresa também cuida na manutenção da certificação ISO 9001.

“A ferramenta é simples, intuitiva e as informações estão dispostas de modo ágil, com um excelente custo-benefício. Além disso, ter uma uma assistência local facilita muito a adaptação à ferramenta”, salienta Souza.

A Cigam conta com mais de 5 mil clientes e cerca de 800 colaboradores. A empresa oferece soluções de ERP, CRM, PDV, RH, Mobile e BI.