Rogerio Salume, CEO da Wine. Foto: Divulgação.
O Wine.com.br, e-commerce de vinhos, fechou um novo contrato com a Oracle que fortalece a importância das soluções da empresa de tecnologia para a companhia de vendas online.
A empresa de e-commerce já contratou a Oracle Responsys Marketing Cloud Platform, plataforma para a área de vendas e marketing, em um projeto anterior.
O novo contrato envolve soluções de customer experience, ERP, analytics e inteligência artificial.
A parceria entre as empresas foi divulgada por Rodrigo Galvão, presidente da Oracle Brasil, em um post no LinkedIn.
Na publicação, ele falou sobre o CEO da Wine, Rogerio Salume, e os fatores que considera importantes para o crescimento da empresa: dedicação, resiliência, propósito, tecnologia e um excelente time.
"A história do Rogério é assim. Depois de errar e acertar na batalha do empreendedor, ele resolveu criar a Wine. E apostar que a tecnologia lhe daria as ferramentas para oferecer um serviço ágil e de qualidade. É dessa transformação que a Oracle tem o privilégio de participar. Fechamos uma parceria para continuar a encantar o cliente da Wine e ajudar a empresa a ganhar o mundo", postou Galvão.