Camaleão agora dá uma forcinha para parceiros do B1 para Hana. Foto: Flickr.com/keylime

Tamanho da fonte: -A+A

A Suse, unidade de distribuição Linux do The Attachmate Group, expandiu seu programa de canais PartnerNet para parceiros da SAP que desejem oferecer o recém anunciado ERP para pequenas e médias empresas SAP Business One na plataforma de computação em memória Hana.

O programa oferece capacitação em implementação, gerenciamento e suporte de Suse Linux Enterprise Server no B1 on Hana, com recursos de análise, planejamento e avaliações preditivas para operações corporativas em tempo real.

Os canais também ganham acesso ao Suse Installation Wizard, ferramenta de automação que agiliza a implantação do ERP na plataforma de computação em memória, segundo Naji Almahmoud, diretor executivo das Alianças Globais da SAP na Suse.

Ele destaca que os parceiros da iniciativa em todo o mundo receberão também acesso a suporte eletrônico da Suse, treinamento técnico online personalizado para alcance da certificação Suse Certified Linux Administrator e possibilidade de acesso à plataforma Linux para aplicativos SAP da companhia.