A Gobbi implantou a solução de gestão da Sispro. Foto: Radu Bercan/Shutterstock.

Tamanho da fonte: -A+A

A Gobbi, uma rede de ótica, joalheria e relojoaria da região metropolitana de Porto Alegre, implantou a solução de gestão da Sispro.

O Sispro ERP Varejo atenderá oito lojas do grupo, distribuídas em Canoas, Porto Alegre e no Vale do Sinos.

A ferramenta proporciona ao varejista o controle de suas lojas e filiais, com mobilidade via smartphones e tablets. O sistema tem o objetivo de gerar maior agilidade no processo de vendas, otimização dos processos gerenciais, visão ampla do negócio (BI), inovação no processo de vendas e acompanhamento de CRM.

A Gobbi trabalha com jóias, óculos e relógios. A empresa promove conserto de relógios, conserto de óculos e jóias, gravação de anéis e alianças, personalização de cuias e bombas e encaminhamento a exames visuais.

A Sispro, sediada em Canoas, está há mais de 40 anos de mercado. A empresa ingressou no segmento de soluções para varejo no ano passado, quando fechou um acordo com a paraense CS-Consoft, que já detinha uma carteira de 500 clientes de varejo, para reescrever e aprimorar a aplicação da empresa.

Em 2014, a empresa faturou cerca de R$ 18 milhões, uma alta de 11,2% em relação ao ano anterior. Além da sede em Canoas, a Sispro tem unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro.