A Wine conta com mais de 2,5 mil rótulos em seu portfólio. Foto: Christian Delbert/Shutterstock.

A Wine.com.br anuncia a contratação da agência AD.Dialeto. O objetivo da companhia é aprimorar a captação de clientes, fortalecer a marca e realizar a conversão nas mídias digitais. 

Entre as área de atuação da AD.Dialeto estão search engine marketing, gestão de mídias sociais, business inteligence, mobile marketing e planejamento estratégico. 

A AD.Dialeto conta com mais de 100 colaboradores e tem uma carteira com mais de 25 nomes, entre eles Submarino, Americanas, Marisa, Vichy, Serasa Experian, Bayer, Electrolux, Accor, Camisaria Colombo, Telhanorte e Chilli Beans. 

Em setembro do ano passado, a agência assumiu a estratégia digital do novo site do Terra Empresas, no qual o portal vende serviços B2B como hospedagem, segurança de sites e loja virtual.

Para 2014, a AD.Dialeto tinha uma previsão de faturamento de R$ 18 milhões.

Lançada em 2008, a loja virtual de vinhos Wine já conta com mais de 2,5 mil rótulos em seu portfólio. São cerca de 200 mil clientes ativos e mais de 80 mil pedidos mensais.

A empresa é controlada pela e.Bricks Digital, braço de investimento no setor digital do Grupo RBS. Já fazem parte do portfólio da e.Bricks empresas como Predicta, Pontomobi, Guia da Semana, ObaOba e Hagah.