Oportunidade para estudar na Feevale.

Tamanho da fonte: -A+A

A Feevale vai oferecer 20 bolsas integrais para o curso de Sistemas para Internet por meio do Programa Universidade para Todos - ProUni RS.

As inscrições estão abertas até o dia 13 de dezembro. As bolsas terão vigência de 36 meses, não havendo prorrogação.

Como contrapartida, os beneficiários das bolsas terão que reservar 20 horas por semestre para iniciação científica ou extensão universitária.

Quem tiver aproveitamento acadêmico insuficiente, abandonar o curso, trocar de instituição de ensino ou fraudar informações perderá a bolsa.

O ProUni RS foi lançado pelo governo do estado, por meio de edital da Fapergs e prevê a concessão de bolsas de estudo em instituições comunitárias de ensino superior.

São requisitos para participar ter cursado e concluído o Ensino Médio completo em escola da rede pública ou em instituições privadas na condição de bolsista integral, comprovar renda bruta mensal familiar de, no máximo, três vezes o valor do piso regional do Rio Grande do Sul, ter residência no Estado há pelo menos dois anos, não possuir diploma de graduação nem estar matriculado em outro curso de ensino superior.

Os interessados devem agendar horário pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 8750. Mais informações: financiamento@feevale.br.