Rogério Negruni, Mauro Negruni e Frederico Kruger.

Tamanho da fonte: -A+A

A Decision IT, empresa gaúcha especializada em soluções fiscais para o SPED, acaba de virar uma S.A e agregar um novo sócio.

Frederico Kruger, novo diretor de serviços da companhia, ingressou na Decision IT em julho de 2012 vindo da Lojas Renner, onde foi gerente de TI por 24 anos.

“Através dessa ação, solidificamos nosso arcabouço jurídico, contábil, administrativo e financeiro de forma a suportar o crescimento acentuado dos últimos anos”, explica Rogério Negruni, que será o diretor presidente da empresa pelos próximos dois anos.

Junto com o irmão, Mauro, Negruni é um dos sócios da empresa, no mercado desde 1997. Mauro Negruni é o diretor de Conhecimento e Tecnologia da companhia.

A Decision IT não divulga números de faturamento, mas fechou 2014 com 10 novas contas. Nos últimos quatro anos, o crescimento acumulado foi de 100%.

Os clientes incluem Supermercados Angeloni, Lojas Koerich, Madal Palfinger, Dipesul e Killing.

A meta da empresa agora é duplicar o número de clientes até julho de 2016 duplicar. Parte da movimentação nesse sentido é unificar as gerências de marketing e comercial, assumidas por Caroline Renner.

A Decision IT é um dos nomes de destaque no cenário de SPED brasileiro, organizando anualmente o  Fórum SPED Porto Alegre, um dos maiores sobre o tema no país, além da participação nos projetos piloto de escrituração digital e a divulgação de conteúdo pelo blog de Mauro Negruni, um dos mais acessados sobre o tema.