A Genesys, focada em experiência omnichannel do consumidor e soluções de contact center, anuncia a contratação de duas novas executivas. Marcia Golfetti é a nova diretora de contas no setor de canais, enquanto Rita D'Andrea assume como diretora-sênior no setor de vendas. 

Marcia Golfetti já trabalhou anteriormente na Avaya, uma empresa de comunicações unificadas que tem entre seus maiores clientes call centers, o maior público alvo para tecnologias como a da Genesys. Na empresa, Marcia foi diretora de canais no Brasil. Ela também passou por Enterasys Network e Westcon. 

Já Rita D'Andrea tem em seu currículo passagens como diretora de vendas e country manager da Hewlett Packard Enterprises, além de country manager da F5 Network.

Outra mudança nas diretorias da Genesys veio com a saída de Eduardo Almeida, que ficou apenas quatro meses no cargo de diretor de vendas da companhia. Hoje, ele atua como vice-presidente da Unisys na América Latina.

A chegada das novas executivas tem relação com a estratégia da empresa de fortalecer o relacionamento com o mercado, assim como ampliar a sua atuação com maior capilaridade em diferentes setores de mercado.

"Estamos crescendo e com isso precisamos trazer novos talentos como parte de nossa liderança de mercado. Nossa equipe é essencial na jornada de nosso cliente, mostrando como nossas soluções respondem às demandas específicas e variáveis do mercado, com insights do dia-a-dia com nossos clientes de diversos segmentos e tamanhos", diz Marcelo Menta, country manager da Genesys Brasil.