Dagoberto Freitas, diretor e fundador da TI-GO. Foto: Divulgação.

A TI-GO, representante da Open Mesh e da Chip PC, firmou um acordo de distribuição com a Officer. A companhia também conta com a Axyon como parceira.

A Officer agora passa a oferecer o portfólio de completo de produtos, com linhas de tecnologias thin client e micro/mini PCs e ofertas voltadas para virtualização e ambientes Linux. 

Segundo Dagoberto Freitas, diretor e fundador da TI-GO, a parceria irá impulsionar a capilaridade dos negócios da companhia.

“Com a aliança com a Officer, estamos potencializando a marca TI-GO e facilitando a disponibilização do nosso portfólio aos clientes. Contando com um parceiro deste porte estamos dando um grande passo na estratégia de crescimento e prospecção de novos negócios”, explica Freitas.

Marcos Di Lorenzo, diretor de Produtos e Marketing da Officer, destaca a diversificação de portfólio de distribuição, que agora conta com as soluções da companhia.

“A parceria com a TI-GO é muito importante, pois agora disponibilizamos para nossas revendas uma linha completa em thin client e micro/mini PCs, que vem para complementar o portfólio de soluções, produtos e serviços da Officer. As soluções da TI-GO são mais uma oportunidade que os revendedores Officer em todo o Brasil tem para fechar bons e lucrativos negócios com seus clientes”, afirma.

A TI-GO foi fundada no final do ano passado, após a saída da israelense Chip PC do Brasil. A empresa fabrica thins e havia aberto sua operação brasileira em maio.

No momento de sua fundação, a companhia contava com 60 revendas ativas para atender todo território nacional.

Freitas, que lidera a TI-GO, atuou como country manager da Chip PC no período em que ela atuou diretamente no país. 

Antes de assumir a companhia, ele foi country manager da NComputing, outro player de thin clients. O executivo também passou por empresas como Fico e Radvision.