Claudio Santos, diretor de contas estratégicas para saúde da Infor no Brasil. Foto: Divulgação.

A Infor nomeou Claudio Santos como diretor de contas estratégicas para a divisão de saúde da Infor no Brasil (Infor Health).

Nos últimos três anos, o executivo atuou como diretor de desenvolvimento de negócios da Wolters Kluwer. Antes, passou oito ano no Gartner. Ele ainda passou empresas como SAS e Aceco.

Além de Santos, a divisão de saúde da Infor Brasil também passa a contar com Daniel Christiano como gerente de contas. O executivo atuou anteriormente na Wolters Kluwer Health e na RP Medical Systems.

“A Infor Health está comprometida em trazer melhorias para o setor de saúde no Brasil, e também orgulhosos em anunciar a chegada de Claudio Santos e Daniel Christiano como especialistas do setor. A integração completa dos dados clínicos em tempo real é a base mais crítica para a entrega do cuidado ao paciente. A Infor Health permite isso hoje para empresas do Brasil e no mundo”, afirma Joel Rydbeck, diretor da Infor Health Care para a América Latina.

A Infor está em meio a uma transição de modelo de negócio, apostando em entrega de software através da nuvem, em particular da Amazon Web Services. Cloud já representa mais da metade da receita, o que é acima da média do mercado.

A companhia fechou o ano fiscal 2017 em abril com uma receita de US$ 2,9 bilhões, uma alta de 8%.