BRToken fornece tecnologia para Medicaid do Texas. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A BRToken, desenvolvedora nacional de soluções em segurança digital, foi escolhida como parceira tecnológica da norte-americana DataLogic em um projeto para o programa de saúde pública para a população de baixa renda no estado do Texas, no Estados Unidos.

Os profissionais do Programa Texas Medicaid utilizarão a plataforma Vesta, da DataLogic, durante o atendimento aos pacientes, para o monitoramento e gerenciamento das visitas.

A Vesta é uma plataforma de gestão dos processos em conformidade com o Texas Medicaid, e atende processos como autorização do cliente, avaliação, documentação, codificação de diagnóstico, codificação de contas, processamento de formulários, relatórios, programação, gerenciamento de visita, processamento de folha de pagamento e processamento de pedidos.

Integrados à Vesta, a API SafeSignature e os tokens SafeSignature, da BRToken, fornecerão os recursos de autenticação para a plataforma.

A solução está sendo usada em um ambiente de testes no estado sulista, e em breve, será disponibilizada à Medicaid para utilização dos seus funcionários durante as visitas aos pacientes.

"Nosso objetivo era contar com uma solução fácil e de baixo custo que atendesse às necessidades do nosso cliente, e optamos pela BRToken devido à rapidez e suporte one-on-one oferecido", afirma Hector Leal, diretor de Cloud Computing da Vesta.

Para o diretor de Tecnologia da BRToken, Alexandre Cagnoni, a experiência foi um grande desafio que contribuiu para diversificar a atuação da empresa e fortalecer sua imagem e presença nos Estados Unidos.

"Com essa iniciativa mostramos que é possível desenvolver produtos de grande valor agregado no Brasil e atender demandas variadas do mercado internacional de forma eficiente e customizada", destacou Cagnoni.