Whillian Brose.

Whillian Brose, ex-gerente de contas da HPE, acaba de assumir o cargo de líder da unidade de serviços de multiplataforma do Grupo Meta.

O executivo é um profissional experiente, tendo passagens como head delivery de Multiplataforma na HCL e foi gerente global de Delivery de BPO e ITO na Stefanini. 

Whillian assume a responsabilidade pela frente de multiplataforma na Meta, impulsionando as novas tecnologias que foram adotadas nos últimos anos, além de práticas, processos e métodos ágeis com foco nos objetivos estratégicos dos clientes. 

Essa é a segunda contratação importante da Meta nos últimos tempos. Recentemente, Eduardo Doria, ex-diretor executivo da Spread Tecnologia, assumiu a direção comercial do Grupo Meta para o Sudeste do Brasil.

A Meta vem reforçando seu time com executivos experientes faz algum tempo.

Em 2013, foi contratado Antonio Andrade (ex-diretor de ERPs da multinacional espanhola Indra) e em 2014 Brendan O'Brien (ex-SAP Irlanda), ambos para posições de gestão na companhia. 

O Grupo Meta tem escritórios em cinco estados no Brasil (Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Bahia e Minas Gerais) e um no exterior (Miami, o Grupo Meta oferecendo serviços de TI, em consultoria para negócios (BPM) e em serviços na suíte SAP para 350 clientes.