Cibele Fonseca, nova diretora de TI do Demarest Advogados. Foto: Divulgação.

O Demarest Advogados, escritório de advocacia com sede em São Paulo, acaba de anunciar Cibele Fonseca, ex-CIO e diretora executiva da Opice Blum, como sua nova diretora de Tecnologia da Informação (TI). 

Fonseca tem mais de 20 anos de experiência em posições executivas em empresas nacionais e multinacionais de diferentes segmentos, como industrial, financeiro, de telecomunicações, serviços e consultoria. 

A executiva é graduada em matemática e direito, pós-graduada em análise de sistemas, administração contábil e financeira, gestão de projetos e telecomunicações, além de ter dois MBA executivos, mestrado em engenharia elétrica e doutorado em andamento na mesma área.

"Será uma honra colocar em prática tudo o que aprendi na carreira em prol do crescimento sustentável do Demarest, um escritório notado pela adoção da tecnologia e inovação como forma de otimizar processos e aumentar a produtividade e a segurança de suas operações", afirma Fonseca. 

Fonseca ainda possui diversos prêmios, como Security Leaders (Conteúdo Editorial, 2017), medalha de 100 IT Leaders (revista Informática Hoje, 2017), CIO Notabile (2012 e 2013), CIO do ano (revista Informática Hoje, 2010, 2011 e 2012) e CIO do Ano (revista Computerworld, 2010 e 2011).

"A contratação de Cibele está em linha com nosso plano estratégico trienal, que se inicia este ano e prevê forte investimento no uso da tecnologia a fim de fomentar novos modelos de negócios, aumentar a produtividade do escritório e contribuir para a prestação de serviços de excelência em todas as áreas do direito", explica Paulo Coelho da Rocha, managing partner do Demarest.

Fundado em 1948, o Demarest Advogados conta com mais de 300 advogados e uma força de trabalho total de quase 700 colaboradores em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Nova York.