Arley Brogiato.

Arley Brogiato estará à frente da SonicWall no Brasil, na volta da empresa como uma organização independente, separada da Dell.

Desde seu ingresso na SonicWall, há dez anos, atuou como engenheiro de pré-vendas e posteriormente gerenciando o time de engenheiros de sistemas da SonicWall na América Latina. Agora, assume o cargo de líder de vendas.

“Existe grande potencial ainda não explorado para a companhia que somado ao lançamento do nosso novo programa de parcerias nos trará com certeza importantes vantagens”, acredita Brogiato.

Outra novidade da fase pós-Dell é a nomeação de Simone Oliveira como líder de marketing para o país. 

Simone passou 16 anos na Dell, aonde desenvolveu boa parte de sua trajetória como gerente de projetos e mais recentemente em Dell Software, como Gerente de Produtos de Data Protection para América Latina. 

A executiva também estava na SonicWall, onde era líder regional de Operações de Marketing.

A operação na América Latina passou a responder para a operação de Américas, que conta com a liderança de Chris Auger, Vice Presidente de Vendas para Américas na SonicWall. 

A empresa tem um novo programa de canais no país, que será apresentado com detalhes nos dias 4 a 5 de abril, no SonicWall Forum em São Paulo.

A SonicWall, junto com a Quest, voltou a ser uma empresa independente depois da aquisição da Dell Software Group pelo fundos Francisco Partners e Elliott Management. 

A Dell continuará atuando como revenda do portfólio completo de produtos da SonicWall, assim como fazia antes da aquisição em 2012.