Thiago Samsack, gerente de Canais de Vendas da Benner. Foto: Divulgação.

Thiago Samsack foi contratado como novo gerente de Canais de Vendas da Benner, que oferece soluções em software, serviços e BPO (gestão de processos administrativos). Nos últimos dois anos, Samsack atuou na mesma função na Mega.

Entre 2013 e 2014, o profissional foi gerente comercial e de operações da Visio Tecnologia. Antes, teve o mesmo cargo na Omega Sistemas.

Samsack ainda atuou por 11 anos na Invicta Vigorelli, onde chegou à função de gerente de TI.

Na Benner, o objetivo do novo gerente é fazer com que a empresa tenha presença em todos os estados brasileiros.

“Temos um projeto de capilarização e, em três anos, vamos alcançar essa meta. Queremos reformular toda a política de canais, com as melhores práticas do mercado”, detalha.

O novo executivo explica que pretende apresentar para os futuros canais de venda uma política agressiva de expansão, além de oferecer um forte apoio comercial e técnico com regras de comissionamento vantajosas.

“Acredito que possa contribuir com minha experiência de trazer novos canais em âmbito nacional, com o intuito de aumentar a receita financeira de cada unidade”, completa.

Samsack é formado em administração de empresas pela UNIP e também em processamento de dados pela Escola Técnica Polivalente de Americana (SP). 

De origem catarinense, hoje a Benner tem matriz em São Paulo, além de unidades em Blumenau, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Maringá e Curitiba. Ao todo, são 1,2 mil colaboradores.

A Benner forece soluções de gestão empresarial nas verticais de saúde suplementar e hospitalar, logística, governança jurídica e contratos, gestão de viagens corporativas, governo, além de ERP, RH, BI, e ofertas nos modelos BPO, cloud computing, EaaS e SaaS.