ERP

Casa di Conti implanta S/4 Hana

22/06/2017 17:12

A fabricante paulista de bebidas vai implementar o software com consultoria da Pelissari.

A Casa di Conti é uma fabricante paulista de bebidas. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Casa di Conti, fabricante paulista de bebidas, vai implementar o software de gestão S/4 Hana da SAP com consultoria da Pelissari, parceira da multinacional alemã sediada em Curitiba.

A companhia se tornou conhecida pelo vermute Contini é líder do mercado brasileiro no segmento. A partir de 2001, iniciou a produção de cervejas, com o lançamento da Cervejaria Conti.

Em 2011, a Casa Di Conti ampliou ainda mais seu mix de produtos e lançou uma linha de refrigerantes e em 2014 uma de energéticos.

“Acreditamos que o S/4HANA é a plataforma certa para a indústria 4.0 e estamos preparando nossos clientes para esta realidade”, afirma Rudi Pelissari, CEO da Pelissari.

Essa é a terceira implementação conduzida pela Pelissari do S/4, a nova versão do ERP da SAP, feita para rodar no banco de dados em memória Hana.

A primeira foi feita no ano passado na Brudden, responsável pelo desenvolvimento e fabricação dos equipamentos de ginástica Movement. 

O projeto de implantação foi avaliado e rendeu à Pelissari um selo da SAP de experiência em projetos com S/4. Outro projeto está em curso atualmente na paulista Abrascort.

A Pelissari tem sede em Curitiba e mais de 450 funcionários. A lista de clientes inclui nomes como Randon, Tigre, Marcopolo, Renault e Embraco.

Veja também

AGRO
Belagrícola compra ERP da SAP

Com o contrato, a empresa vai substituir um sistema de gestão da Datasul e vários sistemas satélites.  

PRATA DA CASA
Galvão assume Oracle no Brasil

O cargo estava vago desde o novembro do ano passado, quando Cyro Diehl deixou a empresa.

MEGAWORK
Hortifruti usa solução de varejo da SAP

O projeto foi desenvolvido com apoio da Megawork.

MELHORES PARA TRABALHAR
GPTW divulga ranking da América Latina

A lista de multinacionais conta com quatro representantes do segmento de TI.

PARCERIA
SAP e IBM unem Ariba, Leonardo e Watson

O foco é fornecer soluções para a área de compras baseadas em computação cognitiva.

ESTRATÉGIA
SAP corta preço do B1

A SAP adotou uma estratégia agressiva para ampliar a base de usuários no mercado brasileiro do B1.

AMÉRICA LATINA
Coca-Cola FEMSA adota SAP Ariba

A iniciativa começa pela filial da FEMSA na Colômbia.