WEARABLES

Sicredi tem app para Apple Watch

22/07/2016 15:22

No dispositivo, os usuários poderão consultar extrato, saldo e lançamentos futuros. 

O banco Sicredi lançou um app para Apple Watch. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

O banco Sicredi lançou uma nova versão do app Sicredi Mobi que oferece aos associados o acesso a informações da conta também por meio do Apple Watch. 

Lançado em 2013, o aplicativo para smartphones e tablets do Sicredi foi disponibilizado como uma opção para o associado realizar suas transações bancárias remotamente. 

Com o Apple Watch, os usuários poderão consultar extrato, saldo e lançamentos futuros. 

"O nosso objetivo é disponibilizar o que há de mais moderno e seguro. Além disso, o aprimoramento de canais de relacionamento que facilitem a vida dos associados e ofereçam soluções inteligentes mostra o compromisso do Sicredi com a inovação e excelência no atendimento", afirma Romeo Balzan, diretor de produtos e negócios do Banco Cooperativo Sicredi. 

O aplicativo gratuito Sicredi Mobi já bateu a marca de 258 mil downloads desde a sua criação. Nos smartphones da Apple, foram mais de 67 mil downloads.

Neste ano, o banco cooperativo projeta abrir 106 agências no país, com um investimento previsto de R$ 150 milhões. No ano passado, foram 88. Ao todo, são mais de 1,5 mil agências espalhadas por 1 mil cidades em 11 estados.

Com o lançamento do app para o relógio da Apple, a instituição corre atrás de grandes bancos como Banco do Brasil e Bradesco, que lançaram seus apps para o dispositivo há mais de um ano, na época do lançamento do Apple Watch.

Um relatório da IDC divulgado nesta semana mostra que as vendas do Apple Watch caíram 55% desde que o produto foi lançado, no início de 2015.

O relógio alcançou vendas de 3,6 milhões de unidades em seus primeiros três meses. No último trimestre, esse número passou para apenas 1,6 milhão, mesmo com um desconto no preço.

Veja também

CIO DO ANO
Sicredi premiada pela Oracle

Rodrigues entrou no banco cooperativo Sicredi em 2003.

CARREIRA
Salvador, ex-Dell, está no Sicredi

O profissional trabalhou na última década na Dell, onde era gerente de TI.

MOVIMENTO
Murlick, ex-Sicredi, está na AWS

O profissional estava no Sicredi desde 2003.

AÇÕES
Buffett compra participação na Apple

As ações da Apple tiveram alta de 3,2% na manhã desta segunda-feira, 16, após o anúncio.

DESCONTO
iPlace tem programa de upgrade de MacBooks

O consumidor pode ganhar bônus na compra de um equipamento novo ao levar o antigo à loja.