REPOSIÇÃO

HP: automação de suprimentos para impressoras

22/09/2015 15:44

HP lança o Sure Supply Auto Delivery. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A HP anunciou o lançamento nacional do Sure Supply Auto Delivery, solução de automação para o processo de troca de suprimentos das impressoras.

Voltado a clientes corporativos de pequeno e médio porte (PMEs), o serviço detecta automaticamente a necessidade de troca de cartuchos de tinta ou toners dos equipamentos cadastrados pelos clientes, possibilitando a compra rápida e fácil dos suprimentos sem sobrecarregar a rede de dados.

Conforme explica a fabricante, o consumidor pode escolher entre os modelos de compra automática ou mediante aprovação, além de selecionar o nível de tinta ou toner que dispara o alerta de nova compra.

De acordo com a HP, os serviço independe da marca da impressora, contanto que elas sejam compatíveis com suprimentos da fabricante.

Segundo Luís Esteter, diretor de impressão da HP Brasil, o serviço permite às emrpesas gerenciar de forma inteligente seus suprimentos, com maior conveniência de compra, eliminando o risco de falta de cartuchos ou toners em momentos crtíticos. Outra vantagem apontada por Esteter é é a redução do estoque.

“As empresas não querem ter de gerenciar a quantidade de tinta ou toner nos cartuchos de suas impressoras, embora também não possam correr o risco de ficar sem sua capacidade de imprimir. O HP Sure Supply Auto Delivery resolve essa equação de maneira fácil e segura”, comenta.

No momento do lançamento, o HP Sure Supply Auto Delivery está disponível na loja virtual de rede Kalunga e na Loja Online HP, com entrega no endereço do cliente.

Veja também

REFLEXOS DA SEPARAÇÃO
HP Inc. terá nova sede em Alphaville

Após se separar da HP Enterprise, fabricante ficará em um local próximo ao seu data center em Barueri.

DOCUMENTOS
Ricoh embarca software da Selbetti

Este é o primeiro acordo de software embarcado da Selbetti com uma fabricante de hardware.

IMPRESSORA 3D
Werker ingressa na Intec

A empresa quer desenvolver uma impressora 3D de baixo custo voltada à indústria.

OPORTUNIDADE
Totvs quer canais para o Fluig

Empresa reformulou sua meta de clientes, que atualmente conta com 20 nomes na lista.

IMPRESSÃO 3D
Cinco TI venderá impressoras Cliever

Com a parceria, a Cinco TI se torna o primeiro parceiro oficial de venda Cliever.