Fabio Kruzich, diretor de produtos e sucesso do cliente da Neurotech. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Neurotech, pernambucana especializada em soluções de inteligência artificial, machine learning e big data, anunciou a contratação de Fabio Kruzich como o seu novo diretor de produtos e sucesso do cliente.

O executivo sucede Breno Costa, que estava na posição desde 2018 e agora assume como Chief Revenue Officer (CRO) da companhia.

Kruzich vem da FICO, onde era head de desenvolvimento de negócios e serviços de consultoria e, anteriormente, foi consultor na empresa.

O profissional foi absorvido pela companhia em 2018, após a compra da GoOn, empresa do setor de gestão de riscos da qual era CEO. Ele teve duas passagens na empresa, que totalizaram cinco anos. 

Ao longo de 18 anos de carreira, também passou pelas empresas Witrisk e Leader Card.

Graduado em engenharia de produção pela Universidade Federal de Itajubá, o executivo é pós-graduado em administração de empresas pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e fez MBA em gestão financeira pela Fundação Getúlio Vargas.

No exterior, estudou introdução a finanças na Universidade de Michigan, gestão e liderança na Universidade de Ohio, ambas nos Estados Unidos, e participou do programa de liderança executiva da Universidade de Oxford.

Na Neurotech, Kruzich chega com o desafio de acelerar o processo de expansão da empresa.

“Pretendo trazer para a Neurotech meu conhecimento e experiência, agregando ao excelente time que já temos na empresa. Espero conseguir acelerar ainda mais a velocidade de crescimento que a companhia vive no momento e tenho convicção de que será uma ótima jornada. E de grande sucesso”, afirma o novo diretor..

Fundada em 2000, a Neurotech tem unidades em Recife e São Paulo, conta com mais de 100 clientes e já implantou mais de 1 mil soluções nos mercados de crédito, varejo, seguros e financeiro.