Diego Biscaia, novo diretor de vendas da NetGlobe. Foto: Divulgação.

A NetGlobe, empresa especializada em colaboração por vídeo, anuncia Diego Biscaia como seu novo diretor de vendas. 

“Diego Biscaia chega com a missão de acelerar as vendas da NetGlobe num momento muito importante do país, com diversas oportunidades. Esperamos crescer 30% nesse ano e ampliar a nossa capacidade de comunicação com as empresas, quer seja apoiando a inovação com a área de tecnologia, vendas ou marketing”, explica Renato Batista, CEO e fundador NetGlobe.

Biscaia iniciou sua carreira na Amcham (Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos) como Membership Consultant, foi Account Manager e Project Manager para negócios, depois Senior Business Development e chegou ao cargo de Coordenador Desenvolvimento de Negócios, função que ocupou nos últimos quatro anos do total de oito na organização.

Desde que entrou na Amcham, Diego foi responsável pela atualização e análise de negócios e de mercado, por desenvolver o relacionamento com as empresas associadas, pela gestão da carteira de associados e na participação de seminários, palestras e comitês da Amcham no Brasil.

Ele também foi responsável pelo início das atividades do Business Center em Campinas (SP) e líder no desenvolvimento de pessoas. 

Com graduação em Administração de Empresas e pós-graduado no mesmo curso pela Fundação Getulio Vargas (FGV), o executivo ainda possui especialização realizada pelo Intrax International Institute de Chicago (EUA).

A NetGlobe tem como carro-chefe a solução vNOC Integration – um conjunto de soluções de conferência e colaboração oferecidas no modelo de software como serviço. A NetGlobe atua há 15 anos no Brasil e superou a marca de 200 contratos ativos em mais de 20 países.