Rogério Fujimoto, novo COO da Green4T. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Green4T, paulistana focada na construção de novos data center e em projetos mistos, que combinem a infra on premise dos clientes com nuvens públicas, anunciou a contratação de Rogério Fujimoto como Chief Operating Officer (COO) da companhia.

Fujimoto vem da Atos, onde atuava há nove anos. No período, foi CEO da empresa no México e, mais recentemente, COO no Brasil. Com mais de 20 anos de carreira, o executivo também passou pela Siemens na Alemanha e no Brasil.

Graduado em engenharia elétrica pela Universidade de São Paulo (USP), o profissional é mestre na mesma área pela instituição e também cursou especializações na HEC Paris (MBA) e no Insead.

"Com o nosso posicionamento voltado para atender as demandas de infraestrutura digital, vemos oportunidades de ajudar os clientes com os desafios dessa aceleração, principalmente por meio do cross selling do nosso portfólio", destaca Fujimoto.

A Green4T foi fundada em 2015 por Eduardo Marini, ex-VP da Aceco, Antonio Lopes, ex-COO da mesma empresa, e Vaner Soares, ex-diretor de engenharia. Em 2019, eles fecharam a compra de 70% da sua antiga empregadora.

Hoje a companhia está presente em 12 países da América Latina, além do Brasil.